A TIA VÉIA

A TIA VÉIA

Na casa de festas infantis ao lado da minha casa hoje já tocou “Bonde das Poderosas”, “Bonde do Tigrão” e agora “Como uma Deusa”.

Fiquei confusa, mas na hora do refrão escutei um coro de vozes maduras.

É, acho que está tendo golpe na festinha infantil.

—-

[Pós-post]: A festa continuou aos berros como nunca visto antes na rua, que é super residencial e tem todos os finais de semana festas no buffet sem gerar nenhum incomodo para os vizinhos.

Uma das músicas do repertório era “Baile de Favela” e então eu que já estava totalmente revoltada com a falta de respeito com os vizinhos em relação ao barulho, encarnei a Bruxa do 71.

Gente, sério… “E os menor preparado para fuder com a xota dela” é música para se tocar aos berros em uma festa infantil?

Ah, não!

Deixei meu material de tricot de lado e chamei a polícia. Não pelo repertório, mas pelo baile funk que acontecia dentro da minha casa de madrugada.

Em quatro minutos a viatura chegou e magicamente a paz voltou a reinar.

Criançada, deixem com a Vovó aqui, não vai ter golpe! Voltem para casa para pintar um arco-iris de alegria e durmam com os anjos, assim como eu e a rua inteira dormiremos com esse silêncio celestial.

[Pós-pós-post] A sexta feira está estranha. A PM chegou em 4 minutos para colocar ordem em uma festa Infantil, onde tocava musicas de conteúdo explícito. ‪#‎algumacoisaestáforadaordem‬

Sobre Nicole

Comente aqui!