ÁS NO VOLANTE

ÁS NO VOLANTE

Ela entra no carro, se ajeita e vira a chave na ignição.

Nada.

Tenta de novo.

– Que estranho, o pedal do freio não afunda.

Checa se a marcha tá no N.

Checked.

Tenta de novo.

Nenhum barulho.

– Não é possível. Será que não engatou o N?

Engate a ré! Sambe na pontinha do pé.

Ré. Neutro.

– Caçamba. Não liga. Será que deixei o rádio ligado? Ontem o porteiro de casa ligou perguntando se o carro com o farol acesso na garagem era meu. E era.

Ela avista um pessoal do trabalho.

– Tomara que não me vejam tomando essa surra.

– Gente, o que que deu nesse carro?

– Já sei, vou começar do zero. Mas vou fingir que to procurando sinal no celular…

Sai do carro, trava o alarme, destrava, entra, freio, neutro, chave.

– Ihhh. Tem uma luz acessa aqui que nunca vi.

– Ixi, não é desenho de bateria. Que porra de desenho é esse?

– Ai meu Deus, mais gente do trabalho.

– E se eu der um Google desse desenho?

– Mas eu não sei descreve-lo.

– Podia ser tipo Shazan, não é? Mas para desenho. Vivino! Seria ideal!

– Anda povo do trabalho, sigam seus rumos!

– Droga, vou ter que pedir ajuda.

– Moço (da garagem), dá um pulinho aqui?

O moço, que já havia percebido que eu estava no carro tempo demais, olha desconfiado e caminha na minha direção.

Falo bem baixinho:

– Aconteceu alguma coisa com o carro? Ele não liga. Tá até aparecendo uma luz, oh!

Ele entra no carro, olha a luz sem entender que diabos acontecera, vira a chave do carro e do nada:

VRUM!!

– Hm????

– Moço, eu juro. Eu sou habilitada. E eu sei ligar um carro… Err. Té manhã…

Sobre Nicole

4 comentários

  1. Faltou a foto da tal da luz!

  2. Hahahahaha
    Andar no banco do carona com vc dirigindo esta no meu bucket list!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*