O COMEÇO

O COMEÇO

Sempre gostei muito de escrever e me considero uma pessoa bem comunicativa – até demais.

 Acompanho alguns blogs, tenho facebook, twitter e sou ativa no quesito escrever qualquer besteira, gosto, curto. Mas até aonde os outros precisam saber as minhas asneiras, o que eu penso etc?

Gosto de falar abobrinhas, reparar detalhes, descrever situações, relembrar momentos e descrevê-los.

Sou aquela que manda aquele e-mail gigante e escreve trezentas linhas no MSN, mas morro de preguiça de bater papo ao telefone.

Algumas amigas até reclamam, e sei que elas tem razão, tenho uma certa preguiça de comunicação, não gosto de falar, gosto de escrever.

A ideia do blog é expor minhas asneiras do jeito que penso, quando eu penso, com intuito zero de público.

Escrever minhas idéias no Facebook por exemplo pode ser legal para minhas melhores amigas lerem, não para o cara que estudou comigo na segunda série e me tem como “amiga”.

Se eu quero sempre compartilhar de alguma forma algumas idéias, mesmo que você esteja cagando para elas?
Pensando friamente eu gosto de me expor mas ao mesmo tempo sou aquela pessoa que se puder passar despercebida será melhor. Como pode isso? São duas atitudes totalmente contraditórias.

E essa eterna contradição sou eu.

Então resolvi criar este blog, que se um dia tiver um público será de duas ou três amigas que vão um dia dar uma olhada e concluírem que sim, sou surtada.

Várias pessoas me falaram que eu deveria escrever mais.
Quem sabe agora não coloco isso em prática e sem atrapalhar rede social de ninguém.
É, quem sabe dê certo.

 

 

 

 

 

Sobre Nicole

Comente aqui!
Bia disse:

Nada poderia ser melhor em assumir de verdade o seu EU mais completamente seu que é esse lindo potencial, o escrever. Como digo sempre escrever não é um simples ato, é algo sempre maior e quem entra nessa trip de felicidade não pode desistir jamais. É um vírus poderoso e mais do bem que há. Não existe vacina nem remédio. É para sempre. Que esse seu caminho verdade cheio de luz e bem querer seja profíco e poético para todo o sempre. Orgulhosa como sempre e feliz por esse maravilhoso passo a caminho de mais vida, assino tia Bia feliz, boba, orgulhosa e empregnada de um amor cada vez maior por você.

suellen disse:

Que felizzz!!! Super apoiooo essa sua iniciativa. Sempre clamei por isso. Sou uma “amiga” de facebook que ama ler seus posts. Muito bom saber q agora teremos mais uma ferramenta pra poder “interagir” com os seus pensamentos. 🙂
Super me identifico com o q vc escreve, Nicole. E acho q vc tem o dom da escrita. Vc consegue descrever coisas q eu penso e n consigo passar pro papel. Rsrs!!
Parabéns pela coragem de se expor! Sorte a nossa.
Sucesso pra vc! E divirta-se. Pq vc nos diverte muito compartilhando seus sentimentos com a gente.
Bjos e um forte abraço.
Eu te pertenço. 😉