Mas não tinha importância, ainda daria tempo da Cris ver a Sarinha, sua sobrinha, de noiva na igreja!
Feli disparou na frente de mãos dadas com sua irmã que estava super eufórica com toda aquela movimentação para a cerimônia.
Entrei logo em seguida e foi o tempo de dar um “print screen” mental na cena:
Os noivos caminhando para a saída da igreja, a legião de padrinhos atrás e todos os convidados acompanhando aquela cerimônia que teoricamente havia acabado.
Até a Cris avistar sua sobrinha vestida de noiva.
Em uma fração de segundos a Cris largou a mão da Feli e saiu correndo em direção à noiva.
Aquele rompante estava completamente fora do protocolo e ficamos todos congelados sem reação alguma, apenas assistindo aquela cena inesperada.
Todos pararam a respiração por alguns instantes, a noiva que estava deslumbrante e já com a emoção controlada de repente estava com os olhos brilhando intensamente, mais que o próprio brilho de noiva que ela já emanava. Ela claramente não esperava o que estava acontecendo.
Nem ela e nem ninguém.
– Tira ela daí, resmungou alguém que não tinha ideia da pureza daquela espontaneidade.
– É a tia dela, alguém cochichou.
Sobrinha e tia se abraçaram forte por alguns minutos e quando o abraço foi desfeito as duas estavam completamente emocionadas. O noivo também não ficou de fora e recebeu a benção e o carinho daquele serzinho iluminado com tanto amor.
Foi o tempo da igreja inteira aplaudir.
O abraço não tive capacidade de captar já que era tanta pureza naquele momento que fiquei até boba, mas voltei à Terra a tempo de captar o Grand Finale e poder compartilhar um pouco desse amor.