A MACUMBA

A MACUMBA

Logo cedo, resolvi acompanhar o namorado e o cão para o pipi matutino. Um passeio super família e agradável para começar o feriado.

Ao lado do meu prédio, existe uma pequena pracinha que serve como ponto de encontro dos cães da rua. Ela tem chafariz, São Francisco, jardins e cães. É parada obrigatória na santa rota de todo dia.

Desta vez, o namorado resolveu inovar e soltou Francisco da guia. Sentou no chafariz e pronto para aproveitar aquele momento feliz foi interrompido por mim:

– Amor, tem uma macum… Franciscoooooo, volta aqui agora!

Hoje, alguém achou de bom tom colocar uma macumba chique na praça. Cigarro (Carlton, não não, Dunhill), rosas vermelhas, espumante (Não averiguei se poderia ser uma Viúva), charuto (seria Cohiba?) e um super pedaço de carne crua!

Foi por uma fração de segundos que Francisco não correu para a gente feliz, lambendo os beiços pelo banquete de primeira ingerido.

Sim, estou o dia inteiro pensando o que teria que fazer caso Francisco tivesse mandando para dentro a picanha argentina comprada e despachada na praça ao lado.

– Francisco, hora de passear. Tivemos uma alteração da rota, tudo bem?

Sobre Nicole

Comente aqui!
removal boxes disse:

excellent points altogether, you simply gained a emblem new reader. What would you recommend about your put up that you simply made a few days in the past? Any certain?|