A TRAIÇÃO

A TRAIÇÃO

A traição no mundo das manicures é um tema muito em voga hoje em dia devido a proliferação dos diversos serviços vinculados a beleza.

Quem nunca foi infiel a sua manicure do coração que atire o primeiro vidrinho de “Deixa beijar” – um esmalte vermelho – caros leitores do sexo masculino.

Hoje em dia somos Cadinhos da beleza.

Fazemos hidratação em um salão, sobrancelha em outro e aí nesse meio tempo – suspiros – traímos.

A outra (manicure) está ali facinha olhando para o teto enquanto você está com um bando de papelotes laminados clareando seus cabelos pelas próximas duas horas.

E ai você pensa… Por que não?

É batata! Você trai sem pensar nas consequências e libera seus pés, suas mãos e sua alma, ops.. suas cutículas para uma desconhecida se esbaldar.

Mas como toda ação tem uma reação – mesmo que retardada – você lembra da sua companheira de sempre, aquela que sempre esteve ali para te salvar de tamanho maltrato quinzenal de tanto scarpin apertado e de tanto estrago que suas corridas fazem com seu canto do pé….

E aí você decide se recolher…

Some durante duas semanas na mais pura ressaca moral – inclusive até se arrisca no alicate como uma tentativa de sobrevivência deste limbo atual.

Mas um dia você toma coragem e volta, e ela te vê, olha seu pé, sorri com o canto da boca e fala:

– Não importa né? Nós manicures somos mulheres traídas mas sabemos que depois de uma farra a segurança de um relacionamento estável é o melhor remédio.

– Ah Neide, me dá um abraço!! Que saudade eu estava de você!!

Sobre Nicole

Comente aqui!