O QUE VOCÊ PENSA ENQUANTO CORRE?

O QUE VOCÊ PENSA ENQUANTO CORRE?

Essa é uma pergunta que ultimamente anda martelando muito minha mente..

O que você pensa quando você corre?

Geralmente a corrida está atrelada a cia de um Ipod, mas não adianta, uma hora ou outra sua mente vai voar…

Eu não sei vocês, mas nossa, como uma corrida faz você pensar!

O pensamento principal sempre é algum tipo de contagem regressiva para que aquele sofrimento acabe logo, só que chega uma hora que o sofrimento fica divertido, uma sensação meio esquisita, mas sempre queremos que mesmo aquela sensação estranha acabe.

Eu particularmente faço treinos motivacionais, sinto que encarno um Mini Bernardinho dentro de mim, como um diabinho espetando meu ombro dizendo “Anda, vai porra!”. Ai começamos aquelas contagens malucas, do tipo, “Mais 1 minuto!”, “Mais 1 km”, “Vamô!!”, “Pensa em tudo que você comeu no final de semana!”, “Quanto será que o cara aqui do lado tá correndo?”, “Cara, como esse animal não está infartando, eu comecei agora e tô morrendo!”, “Putz, esqueci de pagar o cartão de crédito”, “Nossa, como eu fico estranha com essas placas vermelhas”, “Como será que tá minha bunda enquanto eu corro?”, “Como esse cara consegue correr a 13 durante tanto tempo?”, “Nossa, de fato eu tenho um mocotó…”, “Eu acho que piso torto..”, “180 calorias só? Ai Deus vou ter que virar a noite aqui”. “O dia a dia do ser humano é muito de rato de laboratório não? Todo dia, sempre igual, trabalho, academia, as pessoas entrando com roupa de trabalho, subindo em máquinas para suar… Como funcionava na idade das pedras?”, “Jesus, meu cabelo está o ó”, “Enforfinas, say hello to momy!”

Só sei que a minha mente voa, e sempre, impreterivelmente penso no que as pessoas pensam!

Definitivamente troquei minha terapia por 45 minutos em cima de uma esteira… Pena que nesta nova análise só eu que falo! Ou melhor, penso!

No final, quando aparece na tela o resultado do exercício poderia também vir com uma conclusão de seus pensamentos, o mundo seria muito mais fácil.

Tenho uma amiga que uma vez me confessou que estava feliz e contente correndo na academia quando o corredor vizinho do lado a cutucou e pediu para que ela cantasse um pouco mais baixo, já que aquela música específica ele não curtia…

Sobre Nicole

Comente aqui!