SEXTA DE OURO

SEXTA DE OURO

Hoje para mim é um daqueles dias inúteis.

Não julguem-me, estou no meu mini-sabático.

Não julguem-me pelo sabático também.

Sabe aqueles dias em que você acorda chatinha?

Cheia de dor de cabeça e nhe-nhe-nhe?

Pois é, às vezes tenho umas crises dessas, não consigo nem ficar de janela aberta. Já me falaram que posso ter enxaqueca, eu continuo renegando a possibilidade sempre que posso. Enxaqueca é uma palavra muito séria para mim.

Pera aí que vou diminuir o brilho da tela do iPhone aqui, está ardendo minha alma.

Podem dizer que tenho tudo, que sou ansiosa, teimosa, dramática, mimada, mas enxaqueca não.

Graças a ela – a cabeça, comi dois M&M’s hoje. Eles vendem na farmácia e não tem muito gosto de chocolate não. Não adiantou lhufas, deveria ter tomado os dois de uma vez só, ou sei lá quatro.

A dor que sinto me dá vontade de pegar uma colher, abrir meu cérebro em formato de tampa e tirar tudo que tem dentro fora.

TU-DO.

Mas pelo menos a obra ao lado não está fazendo aquele barulho mais agudo de ferro sendo cortado.

Quer dizer, não estava.

Mas este dia inútil é tão inútil que nem fazer uso da TV foi possível. Estou acampada no meu próprio quarto, com a cama feita (Óbvio! É anti ético você ficar deitada na cama que serve para dormir dentro dela fora de hora) e uma mantinha tipo roubada de avião, mas não roubada .

Veneziana fechada.

Ve-ne-zi-a-na, adoro essa palavra.

Meu ultimo Tour de La Home eu fiz há exatos vinte minutos.

Fui até a caixinha de doces que fica na sala, peguei uma barra de Godiva e decidi que iria comê-la inteira.

É Godiva, eu tô doente, eu mereço.

Não, pára! Justamente! É um Godiva, você comprou essa barra no cartão de crédito na sua última viagem e sua fatura não chegou, ou seja, isso não é um Godiva e sim um GOLDiva, larga isso agora. Isso tem que ir para um cofre, você viu o dólar?

Sabendo da insanidade que estava fazendo, abri a embalagem, tirei o chocolate com papel alumínio, respirei fundo e bati o martelo:

– Foda-se o dólar. Vou comer essa barra todinha! É só não vou levar a embalagem pro quarto, vou pensar que é Garoto, assim dói menos!

Ai, minha cabeça!

 

Sobre Nicole

Comente aqui!